INCONSISTÊNCIA NO SISTEMA DA JUNTA COMERCIAL DE SC

Levamos ao conhecimento dos usuários dos serviços da Junta Comercial de Santa Catarina, que nosso sistema sofreu inconsistência em alguns processos, entre os dias 19 e 23 de novembro.

Salientamos que, as equipes técnicas estiveram empenhadas durante todos os períodos em solucionar a inconsistência e minimizar os impactos. Os serviços voltaram à normalidade no decorrer da manhã do dia 23/11/2021.

Desta forma, informamos que devido esta inconsistência alguns processos ficaram com as imagens indisponíveis. Portanto, a Junta Comercial colocará os mesmos em exigência, para que o usuário possa anexar, assinar e encaminhar novamente os documentos.

A inconsistência afetou, também, alguns processos que ainda estavam em fase de assinatura. Assim, orientamos que o usuário verifique o status do seu processo no assinador, confirmando se os documentos encontram-se disponíveis, assinados de forma completa, para que sejam encaminhados à Junta Comercial.

Reforçamos que, a Jucesc tomou todas as medidas possíveis para a minimização dos problemas advindos da inconsistência. Seguimos monitorando o sistema, promovendo melhorias e adequações para que os erros não voltem a acontecer.

Dúvidas ou sugestões podem ser enviadas para atendimento@jucesc.sc.gov.br. Desde já agradecemos a compreensão de todos os usuários.

Fonte: Junta Comercial de Santa Catarina

Publicado: 24 Novembro 2021

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